OS MELHORES VÍDEOS

 

Pesquisar

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Criar Relatório Automático no Excel 2010

Essa planilha tem como finalidade criar relatórios em novas planilhas conforme a necessidade e do seu dia-a-dia, e com um único click.




Neste exemplo temos a seguinte planilha que mostra a movimentação de vendas do ano 2000, um total de 10.000 lançamentos, de uma determinada empresa, essas informações estão divididas nas seguintes colunas.



Assista o Vídeo

 

9 comentários:

  1. Onde habilito essa opção de relatório?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde habilito esta pagina, pois não tenha essa no meu excel 2010

      Excluir
    2. onde habilito esta pagina, pois não tenha essa no meu excel 2010

      Excluir
  2. Para habilitar a 'guia desenvolvedor' siga os passos abaixo:
    1) Arquivo ou botão do office(dependendo do office 2007 ou 2010);
    2) opções;
    3) Personalizar faixa de opções;
    4) Marque o checkbox desenvolvedor.

    Na coluna da esquerda da janela marque a opção "desenvolvedor"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A guia desenvolvedor não habilita automaticamento a Opção Gerar Relatórios. Alguem saberia explicar como habilitar?
      Muito Obrigado

      Excluir
  3. Bom dia! Como faço para obter a opção gerar relatórios na minha guia de desenvolvedor?
    Grata.

    ResponderExcluir
  4. Amigo,
    Sinceramente, esta opção de relatórios automático existe realmente no excel?

    ResponderExcluir
  5. será que alguem pode responder!!!!
    Na guia de Desenvolvedor, do Office 2010, NÃO EXISTE a opção "gerar relatórios", então como faz para visualizar??????????????,

    ResponderExcluir