OS MELHORES VÍDEOS

 

Pesquisar

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Função DESLOC


Descrição

Retorna uma referência para um intervalo, que é um número especificado de linhas e colunas de uma célula ou intervalo de células. A referência retornada pode ser uma única célula ou um intervalo de células. Você pode especificar o número de linhas e de colunas a serem retornadas.



Sintaxe

DESLOC(ref, lins, cols, [altura], [largura])
A sintaxe da função DESLOC tem os seguintes argumentos
  • Ref  Obrigatório. A referência na qual você deseja basear o deslocamento. Ref deve ser uma referência a uma célula ou intervalo de células adjacentes; caso contrário, DESLOC retornará o valor de erro #VALOR!.
  • Lins  Obrigatório. O número de linhas, acima ou abaixo, a que se deseja que a célula superior esquerda se refira. Usar 5 como o argumento de linhas, especifica que a célula superior esquerda na referência está cinco linhas abaixo da referência. Lins podem ser positivas (que significa abaixo da referência inicial) ou negativas (acima da referência inicial).
  • Cols  Obrigatório. O número de colunas, à esquerda ou à direita, a que se deseja que a célula superior esquerda do resultado se refira. Usar 5 como o argumento de colunas, especifica que a célula superior esquerda na referência está cinco colunas à direita da referência. Cols pode ser positivo (que significa à direita da referência inicial) ou negativo (à esquerda da referência inicial).
  • Altura  Opcional. A altura, em número de linhas, que se deseja para a referência fornecida. Altura deve ser um número positivo.
  • Largura  Opcional. A largura, em número de colunas, que se deseja para a referência fornecida. Largura deve ser um número positivo.


ASSISTA O VÍDEO







BAIXAR PLANILHA



Nenhum comentário:

Postar um comentário