Vamos Dividir em duas colunas as informações que estão presente em uma única, neste exemplo é o endereço e o número da residencia, separado por uma virgula.
Como mostra a imagem abaixo.
Selecione o intervalo que estão os dados.
Na Guia Dados, no Grupo Ferramentas de Dados, Clique no botão Texto para colunas.
Como mostra a imagem abaixo.

Selecione o intervalo que estão os dados.
Na Guia Dados, no Grupo Ferramentas de Dados, Clique no botão Texto para colunas.
Na Caixa de diálogo Assistente para conversão de texto em colunas - etapa 1 de 3
Em Tipo de dados originais, selecione a opção Delimitado e clique no botão Avançar.
Na caixa de diálogo Assistente para conversão de texto em colunas - etapa 2 de 3
Em Delimitadores, seleciona a opção virgula.
E clique no botão Concluir.
E pronto, temos duas colunas, um com o Endereço e outra com Número.
Assista o vídeo.
Muito bom Rodrigo,estou aprendendo bastante contigo,obrigado.
ResponderExcluirAntonio SP
A ideia funciona se o banco de dados estiver arrumado com separadores, mas e quando alguns tem vírgula outros espaços outros a letra encontra com o número?
ResponderExcluirBom dia,
ResponderExcluirFavor preciso saber se é possível em uma coluna com 100 linhas ou mais é possível colocar elas em 4 colunas ou mais no execel 2007.
Obrigado,
At.
Rubens.
Muito bom, parabéns!
ResponderExcluir